Thursday, October 11, 2007

Noticias de última hora:
Para grande surpresa de todos iniciei um novo blog, não significa que as estórias da carochinha tenham acabado muito pelo contrário apenas terão uma companhia, o Imagina só ( que está nos meus links ), é o meu blog pessoal em que partilho com quem quiser, um pouco de mim e do que gosto, lá encontrarão desde orações pessoas ( que colocarei também no blog Apenas oração do qual faço parte ), até livros que estou a ler, acontecimentos da semana, exposições, filmes etc basicamente um pouco de mim e do que me rodeia, espero que gostem, quem quiser dê lá uma espreitadela!


Eles ficaram mesmo satisfeitos com o novo blog e vocês?

2 comments:

Unknown said...

ate me da vontade de dizer q tenho saudades das aulas de ESPANHOL so para passar aquelos momentos de puro riso :D so rir contigo =) bons momentos :) q é feito de ti? beijocaaA* Anita

joaquim said...

Eu já lá fui e estou tão contente como eles...eheheh

Abraço amigo em Cristo

Quem escreve

My photo
joana_b_e@hotmail.com

Seguidores