Sunday, April 01, 2012

Tenho saudades Tuas, de te sentir em mim, vem ao meu encontro peço-Te.
Procuro Te na noite, busco Te de dia, não te vejo mas sinto-Te Senhor, na minha vida.
Posso correr, posso percorrer quilómetros para Te ver, peço Te encontra me.

Será o tempo o que nos espera no dia de amanhã?
Será o que tão ansiosamente procuramos?
Que o tempo passe para Te encontrarmos para ver o Teu amor que toda a vida buscamos sem resultado na superficialidade das coisas e nos locais onde não Te encontraremos com certezas.

Tu sabes o que penso, só Tu me conheces, peço Te encontra me, nunca pares de me encontrar.


1 comment:

joaquim said...

Joana

Que saudades da tua escrita!

Ainda bem que regressaste, espero que para ir ficando.

«quem procura, acha» e Ele faz-se sempre encontrado com aqueles que O procuram de coração aberto.

Um beijo amigo em Cristo

Quem escreve

My photo
joana_b_e@hotmail.com

Seguidores